Hoje,
acordei cedo, pois tenho uma entrevista marcado para ás 08:30 lá na Móoca. Como não sei muito o caminho tudo que sei foi o que precisei consultar pelo Google. Sai de casa ás 06:23, fui pela Ayrton Senna e não pela Dutra, pois o retorno de Bonsucesso é uma merda. Na Ayrton peguei um pouco de trânsito, pois um motoqueiro acertou a traseira de um Honda Civic, tinha uma pessoa caida no chão com bastante sangue, parece que estava morto, acho que o sangue escorria de seu perscoço, vi outro sendo socorrido pelo polícia rodviária, parece que só machucou a perna, acho que o acidente ocorreu não só com uma moto que bateu no carro, mas sim com mais outra moto. É o problema dos motoqueiros eles confiam de mais na moto, e abusam principalmente pegando um corredor entre os carros na maior velocidade. Eu mesmo já escapei várias vezes de acertar um motoqueiro com o carro. Voltando, peguei a Salim pensando que era o meu maior problema de trânsito, mas foi de boa, a entrda para a Radial Leste, estava fechado ao sentido da Móoca, tive que pegar a Radial ao contrário fiz o retorno depois do shoping, não cheguei a olhar o nome do shoping. Estava um transito enorme, mas fui em frente. Mas pra frente o transito começou a fluir melhor. Tive que uma pesta paralela com a Radial, só que não lembro do nome. Até chegar a Ponte dos Trilhos, era para passar por baixo fui reto, percebi o erro e fiz o balão, fui seguindo tinha que chegar na Av. Henry Ford, 386 cheguei perto do local, mas retornei um pouco pensando que estava no local errado, se tivesse perguntado, depois que retornei para perto da Radial, é que fui perguntar então me informaram para onde tinha que seguir, e era o mesmo caminho por onde tinha passado, tudo bem, 1º vez é assim mesmo. Cheguei no local ás 08:03, ótimo nem cedo e nem tarde. Era pra falar com Ronaldo ou Luigi, nem nunhum dos dois ainda tinha chegado fiquei aguardando na recepção. As 09:03 fui chamado, colocaram-me em uma sala e começaram a entrevista. Com Ronaldo o filho do dono da empresa já dizendo que uma pessoa que faz tudo, um funcionário "Bombril", ou seja para quem não entenda a citação: - Que tem mil e uma utilidades, fazendo comparação ao slogan da marca Bombril..risos. Também estava na sala Luigi (Supervisor Comercial) e a Supervisora de PCP.
Perguntaram para ir falando toda minha rotina de trabalho no PCP, falei. Fizeram mais algumas perguntas de como sou com as pessoas, minha visão de estoque, sistema meus estudos. Então ele falou do que estava precisando. Em primeiro que lá era uma fábrica de latas de tintas, as latas praticamente não eram padrões, dependia do cliente, e ele queria uma pessoa para o PCP, só que para trabalhar na outra empresa em Guarulhos, folou onde era, fiquei satisfeito pelo local, pois era 8 minutos de onde morava de carro e sem transito nenhum. Terminado entrevista pediu para aguardar que dava um retorno ainda hoje, pois teria mais candidato para entrevistar, o Luigi me acompanhou até a saída e disse que talvez essa saída seria a minha entreda, bati no ombro dele e disse que seria sim minha entrada, que estaria retornando para trabalhar com ele, acho que foi o maior otimismo que já falei. Deus entrou em mim nessa hora, tenho que agradeçer a ele por tudo. "Obrigado senhor".
Voltei pra casa meio ansioso, li um pouco de jornal, almoçei e fui dormir. Acordo com o celular tocando, era engano. Volto a dormir o celular toca novamente agora é da Nova Lata, a moça perguntando onde estou, pois passou no teste e tinha que levar os documentos para a Terezinha na fábrica de Guarulhos. Tinha que levar até sexta, como hoje é quarta e já são 16:10 deixou pra manhã, e aproveito e pergunto quanto será o salário, pois o Ronaldo não comentou quanto seria e nem eu perguntei, ela disse que passaria tudo pelo e-mail até os documentos que precisaria levar.
Depois de uns 20 minutos recebi o e-mail, vi todos os documentos que precisava e o salário oferecido. Eram assim, 1.800 nos 3 primeiros meses, depois passaria para 2.000 e depois de 6 meses passaria para 2.300, fiquei muito satisfeito. Foi o melhor salário que me ofereceram depois que fiquei desempregado, quando sai da Centauro estava recebendo 2.223 reais, só que levei 6 anos para chegar nesse valor. Agora esforçar o máximo nessa empresa.
Ainda não tive um retorno da UNG, e fiquei na dúvida se faço Engenharia da Produção, mas se eu for falar para trocar agora, nem imagino o tempo que ira levar. O problema é que está demorando demais, e as aulas estão a todo vapor, vai ser dificil pegar tudo. Vou ter que dar o melhor de mim.
Fabiano.....20/08/14